terça-feira, junho 08, 2010

Eu pertenço à você'

Nada existe além de teus olhos; o brilho, a verdade.
Não há ruídos lá fora, não ouço nada além do som de teus lábios úmidos.
Tudo pelo que tinha felicidade, é questionado neste momento.
Me beije. Eu pertenço à você.
Imagino que minha vida passou a evaporar, tudo é demasiado velóz.
Num bater de cílios estavas chegando.
Aonde vais assim tão cedo?
Onde está você?
Seguro nossas lembranças até que tu possa regressar.
Tu pertences à mim. Eu pertenço à ti.
Seguro minha vida, até voltar a respirar.
Seguro tua vida na minha, até podermos nos tocar.
Mesmo, quando eu fujo, e quanto mais você demora.
Mais eu firmo a certeza de que você pertence ao meu amor;
E eu pertenço à você.

(Suelen de Miranda)

*Tudo bem no trabalho. Minhas subrinhas estão cada vez mais "moçinhas", e saudáveis. Meu subrinho, meu "Se7en"/rs está virando um homen'zinho. Está tudo praticamente perfeito.
Mas falta uma coisa. Falta uma pessoa. É tão dificil se sentir bem quando não sente completo.
Saudades dele.
Projeto Castelos de Fumaça, creio que não vai sair do anônimato, mais tudo bem, eu estou tentando, ao menos estou tentando fazer minha parte.
Obrigada por ler minhas lágrimas, e desculpem por essa 'poesia' pobre.

1 Comentários.:

  1. Oi, peguei essa imagem pra um post, meu, mas o titulo do site me chamou atenção e resolvi vir visitar, confesso que fiquei encantada com o que você escreve, que meus escritos perto dos seus são migalhas. parabéns, desculpe ter pego aimagem. beijos ;]

    ResponderExcluir