sábado, maio 08, 2010

Mãe'

Por meio da mais milagrosa afeição.
Olhar nos olhos de um 'anjo mortal'.
Me faz crêr que cheguei o mais próximo do céu;
Do que um dia pude imaginar.
Com uma só palavra, este anjo constroe uma fortaleza ao meu redor.
Ele afaga minha face carinhosamente.
E mesmo na turbulência de meu caos;
Muros psicológicos de aço se erguem à minha volta.
Entrelaçando os dedos em meus cabelos a dor que antes me clausurava é logo entorpecida.
Meu anjo de escolta, o extremo mais autrista do amor.
Felizmente não possui asas, assim está sempre ao alcance de minhas mãos urgentes.
Meu anjo, meu sorriso, minha mãe.

(Suelen de Miranda)

*Como amanhã é dia das mães, pensei na minha melhor inspiração cabível, minha linda, minha mãe'sinha.
Escrevi uma poesia pequena, simples, porém mais cheia de amor e verdade do que qualquer outra.
Eu a amo mais do que qualquer coisa... ás vezes paro pra pensar em o que aconteceria se ela morresse; e a conclusão é sempre a mesma: eu cometeria "suicídio" logo em seguida, pois me cabe a certeza que ela minha vida, e sem ela eu morro automáticamente.
Desejo as Mães de todo o mundo, as suas mães; um Feliz dia das Mães.
Obrigada, pelo suporte no blog. É isso.

0 Comentários.:

Postar um comentário