segunda-feira, maio 24, 2010

Antes e depois'

Antes, era como se tudo estivesse correto, ou ao menos confortável.
Eu não odiava a forma de meus cabelos, nem a chuva no sábado pela manhã.
Não era tão difícil concentrar-me no trabalho, suportar a delonga das horas.
Costumava sentir prazer em outras camas,e almejar o homem perfeito.
Hoje, nada prende minha atenção, um filme de romance me desola.
Eu odeio até som de minha própria voz e o sol macio de domingo.
Não há nada que eu deseje mais, do que ter a ti novamente.
Devolva minha vida, volte.
Ou morra aparte de nossa limitada comunicação.
Depois, não irei mais sentir tua falta, não irei me deixar amá-lo.
Não será exatamente como antes, porém será melhor que hoje.
Apenas lembranças, sem dor, sem tortura, sem falta.
Ao menos espero que o depois, cumpra sua parte do acordo.


(Suelen de Miranda)

*Não é que ele tenha destruído minha vida em si. Ele apenas destruiu minha vontade de sair de casa, de cuidar de mim; destruiu minha fé nos homens, no amor. Só queria minha vida de volta. Apenas isto.
Mas o que eu posso fazer, não é  mesmo?!
Projeto Castelos de Fumaça: Uma versão eco4planet em minha cidade /rs. Assim que eu fizer um blogue especialmente para este meu projeto, postarei aqui o link. Para quem quer cuidar do planeta seria uma boa se juntar a mim. Mesmo que eu seja uma mera jovem sozinha nessa idéia, eu não ligo. Alguém tem de dar o primeiro passo, você não acha?.
Mudei o bg e banner do blogue, é meio que temporário pois ainda não ficou do jeito que eu gostaria, mas é que eu precisava de uma mudança e ja haviam reclamado que estava ruim para ler/ rs.
/ sim, na foto é o Miyavi, coloquei porque a foto me fez sentir como no texto, se encaixou. experimente♫ : MataYume de Aimashou /

1 Comentários.: