segunda-feira, agosto 24, 2009

Talvez pra sempre'






















Eu queria mergulhar no céu, e nadar como um pássaro;
Onde eu ouviria apenas o som do vento, ou talvez nem isso.
Um silêncio intenso pra limpar meus pensamentos;
Me fazendo esquecer os fantasmas terrestres.
Mergulhar no céu, nadar livre...
Como um pássaro, aprender a cantar mesmo triste, e cantar mais ainda quando feliz.
Mergulhar, e só voltar ao fundo quando houver um motivo.
Um motivo suficiente, para enfrentar esses barulhos, esses pensamentos... Essas pessoas.
Mas por enquanto, eu queria mergulhar no céu.
Nadar como um pássaro, e
Talvez pra sempre.



(Suelen de Miranda)




*Porque antes era tão fácil?. Porque agora eu simplesmente não consigo deixar aquilo de lado?
É... duas doenças, uma só pessoa.
Coisa de mais pra mim.



1 Comentários.:

  1. Uau, deve ter sido uma dose e tanto de inspiração pra escrever essa. Profundo e lindo.

    ResponderExcluir