domingo, agosto 30, 2009

Até parar de chover'
















O céu turvo, a paisagem serena, quando chove.
O sol te ofusca, com ação alienada sob teu gosto;
Assim, só porque há sol é um bom dia.
Talvez pareça, talvez seja; mas não para mim.
Quando chove, eu tento não me preocupar se minhas roupas irão molhar.
Quando chove, eu sinto uma serenidade estranha; estranha, pelo frio.
Vontade de me encolher e dormir, para sempre.
Me encolher, dormir.
Junto ao barulho da chuva.
Até não ouvi-lo mais, até não ouvir mais nada;
Até que o céu turvo envolva minha visão...
E que eu descanse em paisagem serena.
Enquanto chove.

(Suelen de Miranda)


*Eu só queria poder me desligar quando ela vier até mim.
Aposto: assim como aqueles que 'sofrem' com isso.
Às vezes eu penso que é mais forte que eu, mas aí vem a raiva e eu quero me sentir forte.
Eu me sinto forte, por algumas horas...apenas algumas horas,
Depois...eu me esqueço que não se pode descansar;
Nunca, pois ela nunca vai embora.
O que nos resta é sermos mais fortes e ativos, à fracos e esperançosos.

0 Comentários.:

Postar um comentário