domingo, maio 05, 2013

Bicho-Papão'




Tudo isso vale mais que um coração que sangra?
Não sei o que disseram aos amigos dele,
Ninguém mandou notícias.
É sempre dito que os sorrisos trazem a paz,
Que os abraços curam os cortes.
Não sei o que disseram aos meus amigos,
Todos se fingem de perfeição.
Tudo isso vale mais que a verdade da filha mais nova?
Todos dizem que sorrir traz a alegria pra dentro,
Mas onde estará os sorrisos de pessoas como eu?
Não sei o que dizer se o vir novamente;
Pensei que os ratos já haviam encontrado suas entranhas.
Mas é real após a meia noite.


(Suelen de Miranda)

* É sobre dormir e sonhar com leões que me amam. É sobre ter pesadelos sem poder dormir.
Ninguém sabe. 
https://www.youtube.com/watch?v=f6Ssg_GyEB4
"and girls like us are hardly ever wanted, you know?!"

beautiful bird, beautiful~l~l~l~l

2 Comentários.:

  1. Minha querida Su,

    Ler-te é sempre algo que, embora estejam as tuas palavras carregadas de soturnez, alegra-me à alma; não exatamente pelo conteúdo, mas por serem tuas palavras, a singular beleza de teu espírito exposta em tipografia.
    Só penso que, e tu o sabes, a tua inspiração poderia advir de outras fontes.

    Enfim... amo-te, continua a escrever de forma tão bela, sempre!

    Com amor;
    W

    ResponderExcluir
  2. Que forma mais bela de escrever, é possivel sentir as palavras, parabens.
    Ah, o blog Entre passos do Tempo está de volta, http://meulencocorderosa.blogspot.com.br/
    BJs

    ResponderExcluir