segunda-feira, janeiro 28, 2013

Liberta'




Corra para longe deles, para longe daqui.
Haverá cobertura de nuvens e chuva,
Vista um casaco antes de partir.
Corra para longe deles, pra longe de mim.
Chamarei teu nome durante algum tempo,
Não retorne e deixará de ouvir.
Escolha o caminho do sol e flores,
E atingirá o lugar onde teus sorrisos crescerão.
Corra meu amor.
Corra para longe deles, para longe daqui.
Corra e deixe para trás o que deixa de te servir,
Deixe o que só faz te ferir.
Deixe-me para trás também se preferir.

(Suelen de Miranda)

*Não é de hoje. 
- Estou trabalhando em uma petshop. Minhas mãos só não estão mais finas porque não tem como mesmo. hahaha Talvez eu tenha alguma alergia a pulgas também... mas e daí?! hahahah Tem alguns cães que me salvam o dia... todos os dias.  
 Foto: Carta de Virginia Woolf

4 Comentários.:

  1. Ma belle,

    Lindos versos!
    Combinaram imensamente com os dizeres de Virginia.
    A propósito, há alguns filmes (sobre ela) que você gostaria muito, estou certo^^

    Amo-te, fica bem!
    (LL)²

    ResponderExcluir
  2. Cartas sempre tem um fim. Que bom que estás a lidar com bichos, estes tendem a ser sempre sinceros. Vai saber, bicho homem tem essa mania de ser diferente em tudo.


    Mr. Tambourine Man.

    ResponderExcluir
  3. Ops... Logou direto no teu perfil >.<
    Mãs... eu te amo.

    ResponderExcluir