quinta-feira, março 08, 2012

Estou bem'




Eu poderia explicar, mas você não entenderia.
É caos que flutua, é algo que não deveria.
Assista meus pedaços se tornarem outros ao tocarem o chão;
Tudo desmoronando lenta e tão rapidamente.
Já não sei por onde fiquei.
Eu poderia explicar, mas você não aceitaria.
É inércia que empurra, é algo que não deveria.
Veja minhas rachaduras se tornarem três ao tocarem umas as outras;
Tudo desmoronando rápida e tão lentamente.
Já não sei por onde.
Eu poderia explicar se pudesse também entender.

(Suelen de Miranda)


-tenho de fechar essa minha maldita boca. de palavras, de tudo.  
i'm a fucking failure, so so disgusting.  but i'm in pain... every single moment.

1 Comentários.:

  1. Eu precisava ler isso pra cair na real...
    Ou, talvez, me prender mais à ilusão.

    Muito lindo e bem escrito. Triste, mas bem colocado.

    Beijo,
    Laura Ribeiro.

    ResponderExcluir