quinta-feira, maio 05, 2011

Em legítima defesa'



Um medo vai à espinha.
De desfazer seu rosto em núvens de poeira.
De nunca tê-la visto.
Um dedo atravessa o espelho.
Então volto...envolta em dúvida,
Revoltada com a própria volta.

O medo que revolta e a revolta que amedronta.
Volto por mim, mesmo que não.
Volto para dentro de mim, por trás do espelho, do que era real.
Ah... pudera esvair em névoa o que sou de mim.
Assim se meu frágil corpo o atravessar.
Pudera morrer aparte do que eu nunca vivi.


-Por Akiw & Suelen de Miranda-

*É... a Akiw é o anjo que suspira suas belas palavras no Suspiros da Alma de Akiw
Creio que ela me encontrou, no caso encontrou o "Lágrimas", mas eu sinto que cedo ou tarde se caso ela não o tivesse feito, eu o faria. 
Bom, a 1ª parte do escrito acima foi de autoria da Akiw, e obviamente a 2ª parte foi de minha autoria.
Ela me veio dizendo que escreveu algo "bobo", mas eu não concordei, óbvio. Pra ver a beleza de suas palavras é só ler, é fato. 
Eu de metida. rs/ Continuei sua poesia, por ter me identificado com tal.
-Ah... eu peguei o Os Famosos e os Duendes da morte, de Ismael Caneppele, ontem mesmo na livraria, e... li ele todo ontem mesmo. O melhor livro. Parece que me escreveu.
"Não é preciso ser velho para sentir o tempo" Ah...poesia poesia.

2 Comentários.:

  1. Gostei de nossa primeira experiência juntas com a poesia, e claro, do belo resultado!
    Que me falte mais vezes inspiração para que você venha completar isso em palavras que se tornam nossas. HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. É um belíssimo escrito! Tanto a Akiw quanto tu, amor meu, nos encantam e deleitam com o sabor de suas palavras.

    (L)

    ResponderExcluir