quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Este é meu adeus'


Eu gostaria de um drink por favor.
Mas não há como me alcançar, pois há muitas estrelas até aqui.
Esta era minha voz, já não há.
Se pudessem os dias durarem uma lua, ou apenas uma captura.
Não há como me alcançar, pois há muitos sóis até aqui.
Esta é minha mão, esta é minha sobrevivência, mas esta é minha vida.
Eu apreciaria por demasiado um drink, por favor.
Mas não há como me alcançar, pois há muitas palavras, muitos ponteiros.
Pois eu sei que talvez eu não deva.
E continuo por querer um drink, por gentileza.
De água, para a viagem.

(Suelen de Miranda)
*Oi, prazer. rs, é tempinho que não escrevia, mas estamos ai com mais uma porcaria. Espero que gostem, o que acho improvavel. Beijo.

1 Comentários.:

  1. Eu muito apreciaria a água, um guarda-sol e um guarda-chuva para as ocasiões em questão... rs

    Ah, Su...

    ResponderExcluir