quarta-feira, dezembro 02, 2009

Quem eu era'



















Vou embora, vou ver o mar;
Sentir uma paz, pacificar minha alma.
Vou embora, para nunca mais regressar;
Desfrutar uma liberdade, libertar meu coração.
Vou embora, vou escalar certas montanhas;
Superar uma fraqueza, superar minha mente.
Vou embora, e você não irá mais ver;
Esquecer uma pessoa, esquecer quem eu era.
Esquecer aquilo que deixei de ser'


(Suelen de Miranda)


*" O choro pode durar uma noite,  mas a alegria vem pela manhã"...Disse minha amiga.
Mas eu questiono: E se eu não suportar até o amanhecer?. Não estou numa fase muito boa.
Estou em um lance para ter uma motivação: comecei o DEIUC com as meninas. estou indo bem, estou sem compulsões a um "tempinho", porém ontem exagerei e hoje meus pulsos estão ardentes dos cortes de "punição" e "alarme" da noite anterior.
DEIUC criado por Please Dear Anna, foi uma idéia bem bacana, muito obrigada.
Agradeço quem visita minhas 'lágrimas', e ficaria maravilhada se comentassem.

1 Comentários.:

  1. eu leio todo dia. *-*
    acho tão lindo o que você escreve,mais ao mesmo tempo me sinto triste,poq não sei o que fazer para te ver melhor. ;~
    desculpe poq não conseguir.

    ResponderExcluir