segunda-feira, setembro 18, 2017

Misericórdia'



É como empurrar contra o fogo.
Assistir borbulhar e virar lágrima.
Não sei do que tu estás falando.
Dizem que só se entende o que se também.
Não sei do que todos estão falando.
É como afundar em lama.
Assistir lutar e virar pedra.
Não sei do que tu estás falando.
Dizem que é preciso já estar lá pra poder chegar.
Não sei do que todos estão falando.
É como voltar sem saber como ir.
É como sangrar sem saber cortar.
Ninguém sabe do que eu estou falando.
Ninguém sabe do que estamos todos falando.
Dizem que só se sabe quando também.
É como morrer sem ter nascido.
Então eu tento explicar. 
É como nascer sem ter consentido.

[Suelen de Miranda]

*O que eu quero dizer, eu nem sei. Eu quero parar de postar aqui, mas quero contar tudo sem saber o que dizer.
Me diz? Me conta qual o segredo.

0 Comentários.:

Postar um comentário