quarta-feira, julho 06, 2011

06 de Julho'


Já paraste para ver o sol dançar enquanto o dia traga seu primeiro cigarro?.
Ah, como é bom ouvir o som dos dedos de quem desconheço. É bom, reconhecer o som sem saber de quem. É música se prestarmos atenção no ritmo.  Melodiando o que ainda não me é vida e nem  morte; o que ainda quero. Mas estou feliz, digo... eu realmente me sinto bem. Sentir é algo tão, que prefiro não definir, assim deixando o pós para que tu preenchas com o que achares que é, para o que  sentires que seja.
Olhe para o céu, se é que ainda não. O sol ainda dança, vês?. Mesmo em meio a fumaça do segundo, terceiro, e do quarto que está por vir. Podes dizer-me nuvens, mas não é a elas que me refiro, apesar.
Assim, seria um tanto quanto confortável que fosse. Mas não, nunca.
Os dedos dele, ou dela, ou dele, ainda surram as cordas, espancam levemente sugando os sons. Lindos sons, linda música. Linda melodia apenas para mim em meio de fios.
E os pássaros voam ao longe. Na fumaça do céu, sem o som do violão. Que pena. Eu não posso voar, não posso levar-lhes a música de que nunca precisaram para, e mesmo assim sinto a turbidez que de 
cima pesa. Mas não estou triste por não poder voar. Eu até poderia dizer-lhe que me sinto feliz por não possuir asas, já que sei de mim, sei que se as possuísse; seriam de mim um motivo a mais para lágrimas aleatórias, como as que em momento, tímidas acabaram por se esconder. E posso dizer-lhe também, que  mesmo amante do azul do céu, da liberdade de o ser; sentir a fumaça envolta não me 
atrai a subir, pois sinto que nada além poderei ver, nada além da próxima nuvem, nem além das próximas asas.
'Nenhum motivo para ficar, é um ótimo motivo para partir'. E os dedos ainda dedilham me fazendo ouvir o lindo som. A música continua aqui, o sol continua a dançar, o céu está ao final de seu décimo quinto, e nunca será o último, eu só voltarei a contar.
Mas eu não sei como me sinto, e sentir é algo tão, que prefiro não.

(Suelen de Miranda)

* Oi novamente. Não estou em casa, estou com ele, mas não estou em casa.
Não sei porque voltei, ainda não posso escrever, mas irei postar aos poucos as porcarias que andei escrevendo. Recomendo Nelo Johann para ouvir.  Até mais.

3 Comentários.:

  1. Meus parabéns,
    estou conhecendo seu trabalho agora, mas fico muito feliz de ver que ainda temos muitos escritores que realmente se preocupam em transmitir algo útil para as pessoas... como no seu caso...

    Felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Ma belle,

    Seus textos estão muito aquém e além da perfeição, sabes? São maravilhosos, ainda que quase sempre me preocupem em demasia.

    Gostei muito do teu novo layout.

    Amo-te! ♥

    ResponderExcluir
  3. adorei o novo layout tbm. *-*
    e o fato de você voltar a escrever.
    Lindo o texto, e logo estarás em casa, e com ele.
    Te amo,saudades. ;x

    ResponderExcluir