quarta-feira, junho 30, 2010

Suicídio'


Não há saída, não terá solução.
As paredes são devaneios de sorte, sem sentir, sem pesar.
Os pássaros são liberdade intensa, sem propósito, sem razão.
Não há solução, não há motivo.
Aos que me ouvem, impecílio tamanho àqueles que discordam.
Vida rotulada vida, propriamente exposta nas prateleiras do desprezo.
Existência fútil, existência penosa.
Por uma vida lamentável; um infinito contestar.
Questões, lacunas...vazio.
Não há respostas, apenas um fim.
Morte, temerosa e sedutora, vagando por ruas de dúvida.
Descanço indagável, esvair de dor apenas.
Por um beijo flamejante de dor; um sono eterno.
Apenas o que causa temor e repulsa, causa salvação.
Apenas o fim.
Apenas morte, galante no súbito da esperança.

(Suelen de Miranda)

* Descobri que não sou a única, que de tanto questionar a felicidade, a vida; acabou por se cansar dela e de toda sua energia. Não gosto de viver, é doloroso, exaustivo. Até minhas orações mudaram de rumo, antes pedia para acordar melhor, hoje peço para não acordar, pois já odeio o sol, as pessoas, o som dos carros, a luz. É...há quem ainda ache que sou feliz.
Ah...e o suicídio me parece cada dia mais tentador ².
/Esperando alguns dias para as pseudo fãs histéricas assistirem Eclipse-para não me atrapalharem com gritinhos- , e morrendo de ansiedade para vê-lo no cinema./rs.
Obrigada por ler minhas "lágrimas", que são apenas o que lhe deixo hoje.

6 Comentários.:

  1. Suicido pode parecer a forma mais tentadora,o manjar mais delicioso, mas não é a melhor forma, tantas vezes a morte lhe mostrará uma bandeja retratando-lhe que sua vida é sem graça e não faz sentido, mas ja pensou que tudo pode mudar? Nada dura para sempre, nem alegria, nem amor, muito menos a dor!
    Suicido é um ato considerado covarde, você arranca de si a dor momentânea e coloca nos corações que estao próximos de você uma dor que dura para sempre...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Suh...Compartilho de uma dor semelhante a sua, infelizmente navegamos no mesmo mar.
    Mas como tentativa de aplacar minha propria dor eu tento acalentar a sua com minhas palavras, ao dizer que a vida é um maldito ciclo, agora nós sofremos, mas de alguma forma há de existir esperança, minima que seja.
    Confesso que há um deleite tentador rondando o suicidio, mas como falou a moça a cima, ele é algo que só traria mais e mais dor...
    Então, de alguma forma vc não esta sozinha nessa. E que seja possivel que nós atravessemos o mar em furia a nossa frente, firmes e inteiras...

    beijos se cuida

    ResponderExcluir
  3. Texto forte, bonito, cheio de sentimento e transmissor de sensações multiplas. Preciso dizer q vc é uma bela escritora?

    Meus parabéns, moça!!

    ResponderExcluir
  4. Me sinto que nem você. Lindo texto.

    ResponderExcluir
  5. Me sinto como você. Estamos juntas neste desejo odioso. Às vezes nem queremos, ele vêm como uma cura fácil. Mas como a garota de cima citou, só tráz dor para os próximos, e quem sabe para si.

    Peço desculpas pelo sumiço. Espero ser mais presente. Amo seus textos.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu... entristeço-me. Fico sem saber o quê dizer. Sou como tu. Deixei apenas que o sentir adormecesse. Certamente que um dia irá despertar.

    Mas, sabes... não o faças. Irás realmente causar dor. Crede-me, não esqueço-me de como tu te podes estar a sentir, contudo conheço a dor da perda. Tu podes ser a esperança para alguém.

    Dá tempo ao tempo.
    E, quando precisares conversar ou apenas desabafar, não hesites em me enviar um e-mail ou até mesmo deixar as tuas palavras em meu blog.


    Desejo de todo meu coração que fiques bem, sempre!


    BjO'ss

    ResponderExcluir